Um lanche, regado de música e poemas, foi oferecido em agradecimento a todas as ações voltadas ao combate das desigualdades e discriminação de gênero em todo o mundo.
O CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional Professora Evanilde Costa da Silva) e o CEEJA-MS (Centro Estadual De Educação de Jovens e Adultos de Dourados), realizaram atividade compartilhada em homenagem as coordenadoras pedagógicas, professoras, funcionárias e estudantes, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, como momento de reflexão e de luta.
O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas, na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres.
Representados pelas diretoras Alini de Lima Nolasco e Daniela Meili Staut e pela diretora adjunta Marisa Martins da Silva, respectivamente, o CEEP e CEEJA ofereceram a todos lanche, regado de música e poemas, em agradecimento a todas as ações voltadas ao combate das desigualdades e discriminação de gênero em todo o mundo. O evento teve caráter inclusivo, com a presença da professora intérprete de Libras, Danielle Vergutz, o que possibilitou que os estudantes surdos participassem ativamente do momento.
Adersino Junior, SED
Fotos: Arquivo escolar.
Fonte: Policia Civil MS