CBF anuncia Zé Delivery como novo parceiro da seleção brasileira

Zé Delivery anuncia patrocínio a seleção brasileira – Crédito: Lucas Figueiredo

Nesta segunda-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o aplicativo de entrega de bebidas “Zé Delivery” como novo patrocinador da seleção brasileira. A parceria reforça a estratégia da marca no futebol, que desde o início do ano realiza campanhas em campeonatos nacionais e regionais – como Copa do Brasil e Copa do Nordeste – para se aproximar dos fãs do esporte.

“O Zé é o app de delivery mais democrático do Brasil e o futebol o esporte mais democrático do país. Por isso, estamos investindo cada vez mais na conexão da nossa marca com essa paixão dos brasileiros, que também é uma das principais ocasiões de consumo de bebidas”, afirma Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

“A parceria com a CBF é uma forma de reforçarmos nosso apoio ao futebol brasileiro e nos conectarmos mais de perto a milhões de torcedores, para que eles lembrem que, a cada jogo, a cada gol, o Zé Delivery garante bebida gelada, rápida e no precinho na mão deles”, diz Azevedo.

Escalado para os jogos

Além da parceria com a CBF, o Zé Delivery terá ações nas transmissões oficiais dos jogos da Copa do Mundo na Globo. O patrocínio permitirá que a plataforma de entrega de bebidas tenha comerciais em 54 jogos do torneio mundial, ações durante os intervalos das partidas e ativação de promoções para que os torcedores possam comprar bebidas e petiscos para acompanhar suas seleções durante o torneio.

Fonte: Máquina do Esporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!