Polícia

Casal é preso vendendo drogas em casa-enfoque MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram were maconha e cocaína na residência

25/07/2019 12h40
Por: redação

Na tarde desta quarta-feira (24), a polícia militar prendeu um casal por tráfico de drogas, em sua residência no bairro Jardim progresso, em três lagoas, cidade distante 325 quilômetros de campo grande.

A polícia recebeu diversas denúncias sociedades que os moradores de uma casa, um casa, dinero vendendo drogas na residência, já que era constante a presença de usuarios no local.

Os agentes foram até o local e abordaram um jovem de 26 anos próximo à residência que lotaaaada com 5, 8 gramas de maconha e um celular. Ao ser questionado sobre a droga ele reginei ter comprado na casa por R $20.

A a retornou à residência se deparando com a mulher em frente. Eles entraram na casa e localizaram dentro de um armário uma porção de maconhe e cocaína no telhado da casa.

Diante dos fatos os suspeitos juntamente com os materiais aprendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, sendo o casal autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar