fbpx
Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil em Anastácio – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anastácio (MS): Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Anastácio prenderam, ontem (23), um jovem, de 18 anos, e sua convivente, de 29, por tráfico de drogas e receptação, no bairro Cristo Rei.

Os agentes abordaram o rapaz que estava com uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, com placa de Campo Grande/MS estacionada na rua e preparava um cigarro de maconha para o consumo pessoal.

No momento da busca, foram localizados um cigarro de maconha, um dichavador com resquícios de droga e a motocicleta com sinais visíveis de adulteração. No local o homem afirmou que a moto pertence a sua companheira.

Em seguida os policiais foram até a residência do casal, onde localizaram um prato com resquícios de pasta base de cocaína e duas pequenas porções, da mesma droga, prontas para a venda. Após autorização da mulher, foi realizada uma busca no interior da casa e localizado mais uma porção e R$ 447,00 em notas diversas.

O casal confessou o tráfico de drogas e a mulher afirmou que adquiriu a moto sabendo que estava com irregularidades. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e recepção. A motocicleta foi apreendida e será encaminhada para a perícia.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios