fbpx
Polícia

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Três Lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS): Na tarde de sexta-feira (18), Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais diligenciavam no bairro Vila Piloto com a finalidade de combater o comércio de entorpecentes e, apurando denúncias de que um homem de 30 anos, comercializava tal substância em sua residência, o mesmo foi abordados nos fundos do imóvel, momento em que demonstrou bastante nervosismo e disse que estava apenas auxiliando uma amiga na manutenção de um veículo que estava sem partidas e por isso estava providenciando uma bateria.

Ao ser indagado se tinha baterias para vender em sua casa, o investigado disse que não, e autorizou a vistoria em seu quintal, sendo que nesse momento, enquanto os policiais vistoriavam o quintal, o suspeito foi até a frente da casa e pediu para a esposa, de 29 anos, que estava fazendo trabalhos de manicure numa cliente, retirasse a sacola com drogas da casa, momento em que ela, desesperada, correu até a cozinha e tentou fugir com a sacola de drogas, mas foi abordada pela equipe policial e presa, assim como seu marido.

Na casa foram apreendidas três porções de maconha, com peso total aproximado de 530 gramas; uma porção de cocaína com peso aproximado de 37 gramas, além de 40 porções de cocaína, já embaladas para comércio, balança de precisão entre outros.

Após a lavratura da prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema prisional local, à disposição da Justiça. 

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo que será mantido o anonimato do denunciante.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios