fbpx
Polícia

Casal é preso por policiais civis logo após roubar residência e ferir vítimas em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (08), uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 26, suspeitos de terem cometido um roubo na Rua Voluntário da Pátria, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. 

Após a Polícia Civil ser acionada para atender a ocorrência de um roubo à residência, em que as vítimas teriam sofrido ferimentos por objetos cortantes ao terem reagido, foram  realizadas diligências pela região e próximo ao local foram localizados um homem e uma mulher com as características repassadas pelas vítimas.

No momento da abordagem foi constatado que os suspeitos portavam armas brancas, que foram subtraídas da residência. O casal foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado e conduzido à Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos (Derf). 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios