fbpx
Polícia

Casal é preso por policiais civis, em Aparecida do Taboado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS): A Polícia Civil prendeu um casal pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira.

Policiais Civis obtiveram informações de que determinado imóvel, no bairro Vila Barbosa, havia sido convertido em ponto de venda de drogas. A equipe policial foi até as imediações e iniciou atividade de observação velada.

Após observarem um usuário trocando algo no portão com o morador, os agentes o abordaram poucas quadras adiante. Com ele, foram encontradas duas porções de crack.

Outro indivíduo foi visto nas mesmas condições, e ao ser abordado, engoliu o que tinha em um dos bolsos. Diante das circunstâncias indicativas da prática de crime de natureza permanente, os Policiais Civis ingressaram no imóvel e abordaram um indivíduo, de 30 anos, com quem encontraram vinte e cinco porções de crack, bem como um total de R$ 520,00 em espécie. Foi identificada, ainda, uma mulher, de 34 anos.

Além deles, outros dois usuários de drogas foram identificados ao lado do imóvel, e afirmaram que acabaram de adquirir, ali, cada um, uma porção de crack. Diante das circunstâncias, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, e o casal foi autuado em flagrante delito.

Aluna: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios