Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu na uma carga de maconha em Ponta Porã, na madrugada desta segunda-feira (02) em Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, os agentes realizavam policiamento na MS-164 e deram ordem de parada a condutora do veículo Fiat – Palio, cor branca, porém a ordem não foi obedecida.
Iniciou-se uma perseguição e os PMs tiveram êxito em aborda-la no distrito de Nova Itamarati. No veículo estavam duas pessoas, uma mulher que dirigia o automóvel e um homem de passageiro.
Após vistoria no automóvel, foi localizada diversos tabletes de maconha, pesando 371 kilos. O casal afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Rio Claro.
O veículo foi submetido a técnica de identificação veicular e constatou-se que era clonado. Logo, eles receberam voz de pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e foram conduzidos, juntamente com o entorpecente, até à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 784.000,00.