fbpx
Polícia

Casal é preso com droga sintética pela Polícia Civil em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na tarde de ontem (16), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) da Polícia Civil prendeu em flagrante um casal, o homem de 21 anos e a mulher de 25, no bairro Jardim Colúmbia, suspeito de cometer tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão foi feita após as equipes perceberem uma venda de entorpecente realizada pela dupla, quando um usuário acabou detido e, após, confirmada a traficância casal acabou sendo abordado. Com o homem foram localizadas nove porções de maconha e dinheiro.

Em buscas no imóvel, as equipes apreenderam, no quarto do casal, uma pedra de cocaína e 487 micropontos de LSD, droga sintética que a mulher alegou ter adquirido para diversificar seu comércio ilícito.

A apreensão ocorreu durante mais um desdobramento das investigações oriundas da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada visando combater o comércio de drogas ilícitas na capital. Ambos foram conduzidos à Denar e autuados em flagrante delito.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios