fbpx
Interior

Carro usado em atentado contra prefeito é encontrado em chamas

Interior

Acevedo saía de uma reunião com vereadores quando foi atacado a tiros por pistoleiros em um carro branco

Por Viviane Oliveira | 18/05/2022 09:15

O carro foi totalmente consumido pelo fogo. (Foto: divulgada pelo site MS em Foco)
O carro foi totalmente consumido pelo fogo. (Foto: divulgada pelo site MS em Foco)

O carro que pode ter sido usado pelo pistoleiro que atirou contra o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, internado em estado grave no Hospital Viva Vida, foi encontrado em chamas nas proximidades da Linha Internacional na saída para Antônio João, distante 319 quilômetros de Campo Grande.

O automóvel foi totalmente consumido pelo fogo. Esta é a principal tática dos criminosos que atuam na fronteira para eliminar pistas.

Acevedo saía de uma reunião com vereadores na sede da Câmara Municipal localizada em frente ao Palácio da Justiça na tarde de ontem (17), quando foi atacado a tiros por pistoleiros em um carro branco. Pelo menos 11 tiros de pistola foram disparados.

Conforme o jornal ABC Color, o prefeito foi atingido por sete tiros, dois deles no pescoço. No hospital, a vítima sofreu  parada cardíaca e foi reanimada pela equipe médica que conseguiu reverter a situação.

Em entrevista coletiva, os médicos David Peña e Fátima Medina informaram que o prefeito perdeu muito sangue. “O coração está começando a mostrar sinais de falência”, disseram os profissionais de saúde.

Pouco antes do atentado contra José Carlos dois homens foram mortos em um posto de combustíveis na Linha Internacional. Pedro Juan Caballero é uma cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/5v1vT
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo