Polícia

Carro bate em coqueiro e motorista morre na saída para Rochedo

Veículo quase se partiu, "abraçando" a árvore

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um carro bater de frente em uma árvore, no início da noite de hoje, na MS-080, a aproximadamente sete quilômetros de Rochedo.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, que foi acionado para atender a ocorrência, apontam que motorista e passageiro seguiam em um Corsa, quando por motivos que ainda serão apurados,ele perdeu o controle da direção e bateu de frente com um coqueiro, às margens da rodovia.

O  impacto da colisão foi tão grande que o carro quase se partiu ao meio, “abraçando” a árvore e deixando o automóvel um formato da letra V.

Motorista morreu na hora e passageiro ficou presa nas ferragens. Suspeita é que ela tenha tido traumatismo crânioencefálico e foi encaminhada para a Santa Casa, com o estado de saúde considerado grave. Vítimas ainda não tiveram as identidades divulgadas.

Além dos bombeiros da Capital, médica de Rochedo foi até o local e fez a constatação do óbito do motorista. Socorristas ainda trabalham no local e equipes da perícia e Polícia Civil estão em deslocamento.

(*) Correio do Estado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios