fbpx
Famosos

Carol Dieckmann dança zumba com filho caçula e famosos elogiam: ‘Lindos’. Vídeo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhada pelo filho mais novo, Carolina Dieckmann se divertiu ao som de zumba em um Tik Tok, vídeo musical rápido. Na legenda, a artista indicou que estava de quarentena para prevenção do coronavírus. Diante do registro, diversos famosos e também fãs anônimos da atriz elogiaram a sintonia de mãe e filho. Confira a seguir!

  • separator

Quarentena com música! A atriz Carolina Dieckmann aproveitou o período reclusa em casa por prevenção ao Coronavírus para se divertir com o filho mais novo, José, de 12 anos. A artista e o adolescente apareceram dançando zumba juntos em um Tik Tok, vídeo rápido que virou febre entre os famosos e seus herdeiros – Angélica e Luciano Huck , por exemplo, já surgiram dançando com a filha Eva em aeroporto. Na legenda, Carol adicionou as hashtags “Quarenteners” e “TikTokers”

Famosos elogiam desempenho da dupla

Nos comentários, amigos famosos da artista se animaram com o momento em família. “Gente, a mãe que mais arrasa no TikTok é você, Carol. Tem para mais ninguém!”, surpreendeu-se Thalita Rebouças. O apresentador Bruno De Luca citou um cantor internacional: “Justin Bieber,
be careful (toma cuidado, em tradção livre do inglês)”. Vanessa Giácomo se encantou: “Lindos”. O promoter David Brazil, por sua vez, destacou a beleza de ambos. “Ah, o José tá lindo. A mãe, nem se fala”, escreveu.

Semelhança de José com pai e ausência de Davi geram comentários de fãs

Seguidores anônimos da artista também opinaram diante do vídeo. “Você é uma criança. Que amor os dois”, afirmou uma. Outra percebeu os traços em comum do menino com o pai, o diretor Tiago Worcmann: “Ele tá a cara do pai”. O crescimento dele chamou atenção de uma terceira. “Tá muito grande o José! Conheci bem pequeno, já tá um homem”, notou. Houve ainda quem questionasse a ausência de Davi, filho mais velho de Carol e fruto de seu casamento com o ator Marcos Frota. “O Davi não dançou?’. “Não”, explicou sobre o primogênito, homenageado pela mãe ao chegar à maioridade.

Gio Ewbank aproveitaram quarentena em família

Além de Carol Dieckmann, mais famosos estão aproveitando o período sem compromissos de trabalho para ficar mais tempo com a família. Pais de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram toda criatividade construindo uma casinha de papelão com os herdeiros e também se arriscaram na cozinha. Nesta quarta-feira (18), a comandante do “The Circle Brasil”, reality da Netflix, mostrou os pequenos preparando um bolo de milho com sua supervisão. Grávida do terceiro filho, Giovanna ainda estimulou Bless a oferecer um pedaço do quitute para sua madrinha, Fernanda Paes Leme , isolada após testar positivo para a doença. “Eu te ensino, dinda”, disse o menino, todo animado.

(Por Marilise Gomes)


Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi

PurePeople

  • separator



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios