Famosos

Cardi B detona famosos que fazem testes de coronavírus sem sintomas

A rapper não poupou suas palavras e detonou as celebridades que fazem testes para coronavírus mesmo sem apresentar sintomas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rapper Cardi B usou seu perfil do Instagram para criticar em vídeo as celebridades que vem fazendo testes para o novo coronavírus mesmo sem apresentar sintomas. De máscara, ela surge na gravação explicando e dizendo que isso causa uma verdadeira confusão no público.

A rapper disse que é recomendado as pessoas que elas não façam testes caso não apresentem  sintomas do coronavírus, porque não existem o suficiente para todos. Mas ressaltou, que celebridades estão dizendo que não tinham sintomas, estavam saudáveis, fizeram o teste e descobriram que têm a doença.

“As pessoas ficam confusas, ficam pensando: ‘Espera aí, eu não tenho sintomas, mas saí na rua esse e aquele dia. Pode ser que eu tenha o coronavírus. M*rda, estou preocupada com meus pais, meus avós’”, disse Cardi B.

Em sua fala, a rapper ainda disse que as pessoas que têm empregos normais e são mais pobres, não tem sido tratados do mesmo jeito que a classe alta, os mais ricos. “Eles nem mesmo recebem o resultado dos testes tão rápido quanto as celebridades, não sejamos idiotas”, disse.

Cardi B também culpou o governo norte-americano por isso, dizendo que a pandemia de coronavírus poderia ter sido menor, ou mesmo evitada, caso eles tivessem ouvido os avisos dado meses atrás. “Eu sinto que toda essa m*rda deveria ser bancada pelo governo, e não pelas pessoas”, encerrou ela.

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios