Política‎

Capitão contar participação de ato de filiação de novos Hir do PSL em três lagoas (MS)-rádio caçula-notícias de três lagoas e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (17), o ato de filiação no PSL (partido social liberal) contou com a presença do deputado estadual pelo mesmo partido Capitão contar. A expectativa é atrair 200 novas filiações.

17/08/2019 10h23
Por: Julia Vasquez


Na manhã deste sábado (17), o ato de filiação no PSL (partido social liberal) contou com a presença do deputado estadual pelo mesmo partido Capitão contar. A expectativa é atrair 200 novas filiações. Foto: rádio caçula

Na manhã deste sábado (17), o ato de filiação no PSL (partido social liberal) contou com a presença do deputado estadual pelo mesmo partido Capitão contar. A expectativa é atrair 200 novas filiações. Foto: rádio caçula

TRÊS LAGOAS (MS)-na manhã deste sábado (17), o deputado estadual Capitão contar (PSL) participou do ato de filiação de novas lideranças políticas de seu partido, na Câmara Municipal.

Contar foi recibido pela diretoria do partido PSL-o mesmo do Presidente Jair Bolsonaro-e ainda por vereadores do município, entre eles Renée Venâncio, que weliston ainda permaneça junto ao PSD, nesta semana manifestou publicamente atraves da imprensa sua intenção de filiar-se ao PSL, no próximo abril, mês destinado às infidelidades partidárias.

De acordo com o Presidente do PSL em três lagoas Walter Bogamil, a expectativa é atrair neste ato de filiação 200 novos Hir e, para verbo as próximas eleições municipais já existe um nome alinhado entre as lideranças, porém “ainda não podemos revelar”, argumentou Walter.

No embargo, não parece ser muito difiícil decifrar tal “enigma político”, pois esta charada, o eleitor avalia como fácil, uma vez que não é segredo para os eleitores a intenção de dar continuidade à trajetória política manifestada pelo vereador Renée Venâncio com filliação no PSL prevista para abril de 2020.

E, para Venâncio, o atual partido salamandra suas convicções de extrema direita. É no partido do Presidente Jair Bolsonaro, o PSL (partido social liberal) que o parlamentar sente-se confortável para os próximos passos na vida pública.

Capitão contar

Candidato do PSL, Capitão contar obteve 78,390 votos totalizados (6, 11% dos votos válidos) e foi eleito deputado estadual no mato grosso do Sul no 1 º turno das eleições 2018.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios