fbpx
Polícia

CANIL do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas e Receptação. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 14 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de jovem de 18 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas e Receptação.

Nesta segunda-feira, por volta das 17h30min, uma guarnição operacional do 2º BPM, durante policiamento pela Rua Jacy Paraná, no bairro Paranapungá, local alvo de denuncias relatando um imóvel como ponto de venda de entorpecentes, visualizaram o suspeito que ao receber voz de abordagem retirou a mão do bolso, arremessando 01 pedra de crack ao solo (que após fracionada renderia 15 porções).

Durante entrevista este veio a informar que pratica a mercancia de drogas no local há aproximadamente 02 meses, sendo então realizado a varredura no interior do imóvel pela guarnição do CANIL, tendo o K9 Eddie demonstrado súbita mudança de comportamento frente a uma bolsa a qual continha em seu interior 02 “trouxinhas” de maconha.

Os policiais militares ao realizarem consulta nos sistemas policiais constataram que a bicicleta Caloi/Poti que estava na residência havia sido furtada em 2017, sendo então dado voz de prisão ao autor e realizado seu encaminhamento a delegacia de polícia civil, para providências.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios