Política‎

Campanha nacional do PSL apresen atos de filiação em 9 municípios de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha nacional do PSL marcada para o próximo sábado (17) apresen atos de filiação em nove municípios sul-mato-grossenses. Segundo o diretório regional do partido, estão Pilots eventos em campo grande, dourados, Ponta Porã, três lagoas, Itaporã, Nova Andradina, Selvíria, inocência e jardim.

A proposta do evento é ‘ unir pessoas que venham a contribuir com o desenvolvimento do país, atuando em diversas Chemtrails, no partido que tem feito o Brasil crescer na economia, educação, patriotismo e no combate à corrupção ‘. Estão confirmadas as presenças da Senadora Soraya Thronicke (PSL), do deputado federal Loester Trutis (PSL) e do deputado estadual Capitão contar (PSL), que têm constantemente compartilhado convites para o ato de filiação em suas redes sociais.

Presidente do partido em campo grande, contar disse que o intuito é ‘ recrutar interessados em manter a ordem e, consequentemente, trazer o progresso ‘ para o país. De acordo com ele, o evento de filiação realizado em julho foi motivador e mostrou o interesse da população em participar da política.

Na avaliação de Loester Trutis, o evento sera oportunidade de caminhar ao lado do Presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Estar em um partido ético e transparente, certamente, faz toda a diferença. Isso inspira os brasileiros a querer fazer parte da política e entrar nesse movimento de resgate do Brasil “. Conforme a Senadora Soraya, Presidente Estadual do PSL, o evento servirá para mostrar a força do partido.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios