fbpx

Campanha do agasalho para pets faz primeira entrega de peças

Roupinhas são entregues a protetores cadastrados, abrigos e famílias carentes que cuidam de pets

Animaizinhos sendo vestidos com as peças doadas. (Foto: Subea)

Em andamento há cerca de 10 dias, campanha de arrecadação de agasalhos para pets é realizada pela Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal), da Prefeitura de Campo Grande, e a primeira entrega de peças foi feita hoje para cuidadora no bairro Pioneiros.

Marlene Batista, de 54 anos, acompanha cerca de 50 animais em sua casa e hoje recebeu algumas peças doadas à subsecretaria nos pontos de arrecadação. Ao todo, são 30 peças. “Eu sempre arrumava roupa pra eles, mas adaptava da gente, né?”, relata ao comemorar o recebimento das roupas. Há 10 anos ela cuida de cães e gatos e atualmente é uma protetora cadastrada pela Subea.

O subsecretário Bruno Nóbrega afirma que a campanha vai até 31 de agosto com arrecadação em cinco locais. “Nossa ideia é receber pelo menos 300 peças entre roupinhas, toalhas, mantas, caminhas e colchonetes. Tudo que possa aquecer o coraçãozinho desses animais”, disse.

A entrega é feita a protetores cadastrados, abrigos e famílias carentes que cuidam de pets com ajuda da Subea.

Para doar, os locais são: Cemev (Centro de Especialidades Médico Veterinárias) na Rua 7 de Setembro, 2482; Farmácia Conceitual, na Avenida Antônio Maria Coelho, 1715; Farmácia Dose Vet, na mesma avenida, mas na altura do número 3046; no Pet Club, localizado na Rua Rio Grande do Sul, 1976; e na Maranata Pet Shop, na avenida Capibaribe, 822.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/HgtIA
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!