Câmera de Tesla flagra momento em que carro roda na pista; veja!

Uma das câmeras laterais de um Tesla Model 3 flagrou o momento em que o pneu traseiro de um Triumph TR7 estourou e o motorista perdeu o controle da direção. O incidente ocorreu na rodovia Dwight D. Eisenhower (70), na altura de West Jefferson – cidadezinha que fica perto de Columbus, em Ohio (EUA).

Leia mais:

(Imagem: Reprodução/YouTube)

O pneu do veículo estoura logo no momento em que o Tesla passa por ele na estrada, conforme mostra o vídeo.

Com o susto, o motorista puxa a direção para a direita, roda na pista e cai na valeta que margeia a rodovia. Enquanto o carro afunda, sobe uma nuvem de poeira.

Segundo o canal ViralHog, que publicou o vídeo no YouTube nesta semana, aparentemente o motorista não ficou ferido.

Confira abaixo o vídeo do incidente:

Outros flagras

Essa não foi a primeira vez que a câmera de um Tesla capturou o momento de um acidente no trânsito. E, com certeza, não será a última.

No final de março, a câmera frontal de um carro elétrico da marca de Elon Musk flagrou um acidente assustador nos EUA – e conseguiu desviar dele sozinho. O vídeo parece até cena de filme.

Um Kia Soul aparece ultrapassando primeiro o Tesla – que estava com o Autopilot ligado – na via expressa e se aproximando de uma picape. Em questão de segundos, o carro é atingido por uma roda que se soltou da caminhonete.

Já em novembro de 2022, uma das câmeras de um Tesla Model 3 capturou o momento exato em que um homem arranha a pintura do carro. Aparentemente, não havia razão para a agressão. O homem simplesmente tira as chaves do bolso para danificar o veículo.

Os entusiastas mais ferrenhos dos carros a combustão representam um grupo de pessoas que ainda não aceitou a mudança para a mobilidade elétrica. No entanto, não ficou claro, na época, se esta foi a motivação para danificar o Model 3.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!