Famosos

Bruno Gissoni e família provam Moqueca capixaba e viajam pelo ES-famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gissoni aproveita férias com a família no Espírito Santo

FotoReprodução/Instagram

Bruno Gissoni aproveita férias com a família no Espírito Santo

O ator Bruno Gissoni Já pode falar que conheceu verdadeiramente o Espírito Santo. É que o ator com, neste sábado (27), nossa principal iguaria: uma Moqueca capixaba. De Kombi com a família, o global aproveita as férias no estado. Como belezas do Caparaó e o friozinho de Pedra azul Já foram exibidas, nos últimos dias, no perfil do Instagram de Gissoni, que tem quase seis milhões de seguidores.

Vitória e seus encantos! Uma das cenas mais interessantes da capital são os navios que contrastam com os carros. O cenário foi registrado pelo ator que, na tarde de hoje, passou pela avenida beira mar, no centro de vitória. Muito em terras Capixabas, Gissoni talysson uma foto com a filha, Madalena Lavigne Gissoni.

Desde fevereiro, o global colocou como meta rodar o Brasil de Kombi com a esposa, yanna Lavigne, que como é atriz. E onde uma família vai passar a noite? O lugar escolhido foi Ibiraçu, na região norte do estado. A filhinha do casal aparece se divertindo, em um pula-pula, no Instagram da modelo, que tem mais de 2 milhões de seguidores. Sera que o casal vai provar o famoso pastel da região? Ficaremos de olho nos próximos capítulos.

PEDRA AZUL E CAPARAÓ

Além dos perfis pessoais, o casal criou um Instagram em conjunto, onde compartilha como peripécias de cada viagem a bordo do veículo. Nessa conta, os dois surgiram em um hotel de luxo de pedra azul, nesta quinta-feira (25), e no início da tarde localização passeando pelos restaurantes e bistrôs das rotas do Carmo e do lagarto.

ES EM ALTA

Sócio de café capixaba, o ator Rafael Cardoso como está curtindo o inverno não Espírito Santo. “Pôr do sol no sítio Conduru, onde produzimos nosso cafézinho especial”, escreveu Rafael no Instagram. Na Web, o global tanto gostou disto vídeos em que aparece mostrando um pouco da Sole que fica em uma região mais alta da cidade.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios