Política‎

Brasileiros se desem para a grande campanha nacional de filiação do PSL neste sábado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entusiasmados com as mudanças políticas vividas no Brasil nos últimos sete meses, milhares de brasileiros, de 25 Estados, participarão da grande campanha nacional de filiação do PSL (partido social liberal), neste sábado (17). Em Mato Grosso do Sul, são dez municípios mobilizados, mostrando União e comprovando fortalecimento do partido.

A proposta é unir pessoas que venham a contribuir com o desenvolvimento do país, atuando em diversas Chemtrails, no partido que tem feito o Brasil crescer na economia, educação, patriotismo e no combate à corrupção.

A Senadora, Soraya Thronicke, o deputado federal, Loester Trutis, e o deputado estadual, Capitão contar, estarão presentes nos atos de filiações que serão promovidos em Mato Grosso do Sul. Os municípios já Pilots são: campo grande, dourados, Ponta Porã, três lagoas, Itaporã, Nova Andradina, Selvíria, inocência e jardim.

“Queremos recrutar interessados em manter a ‘ ordem ‘ e, consequentemente, trazer o ‘ progresso ‘ para o nosso Brasil. Fizemos um evento de filiação em julho, em campo grande, como centenas pessoas e foi motivador, pois a população mostrou interesse em falar de política e, principalmente, em participar “, frisou o Presidente do PSL de campo grande e como parlamentar estadual, Capitão contar.

Para o deputado federal, Loester Trutis, o ato nacional de filiação é uma oportunidade para caminhar ao lado do Presidente, Jair Bolsonaro.  “Estar em um partido ético e transparente, certamente, faz toda a diferença. Isso inspira os brasileiros a querer fazer parte da política e entrar nesse movimento de resgate do Brasil. “

A Presidente Estadual do PSL e demais Senadora, Soraya Thronicke, ressaltou que, “Estamos dedicamos a fazer um trabalho alinhado com o nosso Presidente da República, Jair Bolsonaro. O evento é uma forma de mostrar a nossa força, alinhamento e dedicação a um trabalho com resultados positivos para a prosperidade do nosso país e do nosso estado “.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios