Famosos

Brasileiros anônimos e famosos contam ao Fantástico como é estar com o novo coronavírus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um show, um casamento, uma viagem de férias. E na volta pra casa, o susto: mal estar, dores e febre. Do contágio ao diagnóstico, pacientes anônimos e famosos contaram ao Fantástico como estão enfrentando o coronavírus.

O que mais poderiam ter em comum uma super celebridade da internet, uma administradora de empresas do interior de Minas e uma professora de inglês de São Paulo? Mesmo diagnóstico, mesmos cuidados, mesmíssima surpresa.

Gabriela Pugliesi ganhou milhões de seguidores dando dicas de cuidado com o corpo nas redes sociais. No fim de semana passado ela foi ao casamento da irmã, um festão com mais de 500 convidados num hotel de luxo na Bahia. Ninguém tinha ideia do que estava por vir. Gabriela fez o teste e deu positivo.

No sábado (14), a cantora Preta Gil, que fez um show no casamento da irmã de Pugliesi, anunciou que também está com a doença.

A lista de famosos diagnosticados inclui o astro do cinema Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, e Rudy Gobert, jogador da NBA, a liga americana de basquete. O cantor Di Ferrero avisou aos fãs pelas redes sociais que também contraiu o coronavírus.

O Fantástico conversou com pessoas que estão com a doença. Por razões óbvias, as entrevistas têm de ser à distância. Elas estão em tratamento, ainda se recuperando, como é o caso da Adriana, de Divinópolis, Minas Gerais, que vive uma situação inusitada, de confinamento familiar.

Ouça o podcast do Fantástico:

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios