fbpx
Brasil

Brasil enfrenta Bolívia nas eliminatórias com sete mudanças no time titular

A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. O Brasil enfrenta a Bolívia, a partir das 19h30 (de MS), em La Paz.

O técnico Tite esboçou sete mudanças em relação ao time que venceu o Chile na quinta-feira. O Brasil deve iniciar o jogo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Coutinho e Richarlison.

Além de Bolívia x Brasil, a última rodada das eliminatórias tem Chile x Uruguai, Equador x Argentina, Venezuela x Colômbia e Peru x Paraguai.

Brasil, líder das eliminatórias com 42 pontos, Argentina, Equador e Uruguai já estão classificados para o Mundial do Catar. Peru, com 21 pontos, Colômbia, com 20, e Chile, com 19, disputam o quinto lugar, que dará a chance de disputar a repescagem contra um representante da Oceania.

Apesar de ser a última rodada, este ainda não é o último jogo do Brasil nas eliminatórias. O confronto contra a Argentina, em São Paulo, que havia sido suspenso por acusações de jogadores terem burlado as regras sanitárias do país, ainda deve ganhar nova data.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/N9gCc
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo