fbpx
Polícia

BPMTran intensifica policiamento para coibir imprudências e reforçar toque de recolher. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Com a “Operação Boas Festas 2020” o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran  tem intensificado suas atividades preventivas e repressivas de trânsito todos os dias da semana.

O efetivo do BPMTran está sendo empregado diariamente para realizar blitz para averiguação de irregularidades veicular, blitz Lei seca, rondas/PB em áreas de maior fluxo de veículos visando coibir  infrações e notificando condutores violadores das regras do Código Nacional de Trânsito – CTB (Lei 9.503, de 1997).

E devido aumento exponencial da covid-19 na Capital, nas últimas semanas, a unidade reforçou também o toque de recolher entre 00h e 05h com as blitzen da “Lei Seca” já que as pessoas não estão respeitando o isolamento social. Somente ontem (04),  foram surpreendidos 09 condutores alcoolizados, 04 não habilitados, 02 com licenciamento vencido, 08 Carteiras de Nacional de Habilitação recolhidas e 02 veículos recolhidos.

Porquanto, cabe salientar que nosso maior objetivo é preservar vidas evitando  acidentes de trânsito por comportamentos inadequados dos condutores nas vias mantendo a paz social.

 

“Perceba o risco, proteja a vida.”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios