fbpx
Polícia

BPMTran e DETRAN intensifica abordagens da Lei Seca reforçando o cumprimento do toque de recolher |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Embora o toque de recolher se mantém das 20h às 5h, conforme as orientações do programa Prosseguir, pois a capital se classifica na bandeira cinza, de grau extremo, um grande número de pessoas insiste em descumprir a norma, violando o toque de recolher.

Pois, durante o primeiro final de semana (15 a 17) com novo horário, o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran e o Departamento Estadual de Trânsito – DENTRAN abordaram 1.343 condutores, os quais quando submetidos ao teste de alcoolemia 51 foram flagrados e notificados conduzindo veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (art. 306 do CTB – Lei n° 9.503/97), e outros 12 não habilitados. Logo, foram recolhidas 43 Carteiras de Habilitação e 13 veículos recolhidos ao pátio do DETRAN.

Ressalta que quando questionados pelos agentes sobre o motivo de estarem descumprindo o toque de recolher, múltiplos motivos eram argumentados, entretanto, poucos dentro do previsto pelo decreto 15.644. Todavia, todos os motoristas foram orientados a ficarem em casa, conforme preconizado pelas autoridades.

 

 

Evite Acidentes de Trânsito, Fique em Casa!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios