fbpx
Corpo de Bombeiros

Bombeiros localizam corpo de criança que sumiu ao salvar irmãos em rio

Após mais de 20 horas de buscas, os bombeiros localizaram o corpo da menina Lívia Gabriely, de 12 anos, que sumiu após pular no Rio Verde, no último sábado (9), na tentativa de salvar os irmãos. O rio passa pela fazenda Barranco Vermelho, no município de Água Clara, onde a menina estava com a família.

A menina sumiu no sábado (9), mas os bombeiros só começaram as buscas neste domingo (10), que foram encerradas ao anoitecer. Nas primeiras horas de hoje, as buscas foram retomadas e o corpo de Lívia encontrado. A família acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Incidente – De acordo com as informações da Polícia Civil, a família de Lívia estava acampando e se divertindo enquanto algumas crianças brincavam na água, em local raso, sob a supervisão de uma adulta. Em determinado momento, uma dessas crianças escorregou e puxou as demais para o fundo.

O irmão da vítima, de quatro anos, pensou que se tratava de uma brincadeira e também pulou na água. Nesse momento, a vítima foi ao seu socorro, contudo ambos começaram a ir para o fundo. As demais crianças foram salvas pelo tio delas.

A mulher que estava cuidando das crianças pulou na água e conseguiu segurar a vítima e o irmão, os quais passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio. Em determinado momento, a criança de quatro anos se soltou e a vítima mergulhou para salvá-lo, mas acabou desaparecendo nas águas.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/1Nc5h
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo