fbpx

Bolo de Santo Antônio tem 500 alianças e 7 mil pedaços à venda

Entrega será em drive-thru na próxima segunda-feira (13), mas fichas já são vendidas à R$ 10

Bolo será no pote com entrega em drive-thru da mesma forma que ocorreu em 2021 (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Começou hoje (6) a produção do bolo de Santo Antônio, tradicionalmente oferecido no dia do padroeiro da Capital. Em função da pandemia, pelo terceiro ano consecutivo os pedaços serão entregues em drive-thru na segunda-feira (13), a partir das 6h30, na Igreja Santo Antônio, que fica na Rua 15 de Novembro com Travessa Lydia Baís, no Centro. Serão 7 mil pedaços por R$ 10 cada e 500 alianças para quem tiver sorte.

As fichas do bolo já estão sendo vendidas na secretaria da igreja e estarão à venda também nos eventos da prefeitura previstos para o fim de semana na Praça do Rádio, durante a noite.

Quantos pedaços já foram vendidos? “É suspense”, responde uma das organizadoras do evento, Maria do Carmo Nogueira, que trabalha na administração da igreja.

O bolo terá massa branca, recheio de creme de baunilha e de chocolate. Neste ano, serão 2 mil pedaços a mais em relação ao ano passado e 500 alianças a menos.

As celebrações da Trezena a Santo Antônio marcam os 110 anos da paróquia em Campo Grande. “Neste ano, é uma comemoração maior, com mais pedaços de bolo e junto com as prefeitura, porque a paróquia faz aniversário”, lembra Maria do Carmo.

As celebrações da trezena começaram na terça-feira (31) e vão até domingo (12). “No sábado teremos também a bênção para agentes públicos e militares, no horário da trezena, às 17h50”, lembra Maria do Carmo.

As missas da trezena são celebradas às 18h50 de segunda à sexta-feira. No sábado e domingo, haverá celebrações às 17h50.

Fichas – Os pedaços já podem ser comprados na secretaria da igreja, que atende de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h. No sábado e domingo, é possível comprar as fichas nos horários das missas, das 7h30 às 11h e às 18h.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/xZ32K
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!