fbpx
Três Lagoas

BOLETIM COVID-19 nesta terça-feira (23)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sars CoV-2, o causador da Covid-19 — Foto: Getty Images via BBC

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta terça-feira (23).Mais 190 casos foram confirmados como positivos, porém 02 foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando assim, 8.325 casos. Outras 35 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

INSTABILIDADE NO SISTEMA

Devido à instabilidade no sistema do Ministério da Saúde que unifica as notificações de casos positivos e suspeitos de Covid-19, pode ser que os dados apresentados pelo município sejam discrepantes com outras fontes de informação, haja vista que de acordo com o horário de extração dos dados o sistema pode estar com oscilações e não representar os dados em tempo real.

ÓBITOS CONFIRMADOS

Três óbitos confirmados foram registrados hoje (23). O primeiro, de número 105 da lista de óbitos, se trata de uma mulher de 84 anos de idade que, além de ter testado positivo para covid-19, também tinha hipertensão arterial. Ela veio a óbito no dia 22 de março de 2021.

O segundo óbito confirmado, ocorrido também em 22 de março de 2021, é um homem de 60 anos de idade que tinha, além de covid-19, hipertensão arterial e diabetes. O terceiro e último caso do dia é uma mulher de 56 anos que também testou positivo para covid-19, mas tinha comorbidades como obesidade e bronquite.

ÒBITOS SUSPEITOS

Além dos 3 óbitos confirmados de hoje, o Boletim também notificou mais 3 óbitos suspeitos, ou seja, que ainda aguardam exame para confirmação da causa da morte.

As vítimas são: 01 homem de 86 anos e 01 mulher de 75 que morreram no dia 22 de março de 2021 e 01 homem de 70 anos que faleceu nesta terça-feira (23).

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios