BelezaVariedades

Conheça uma agência que contrata modelos só acima dos 45 anos

Como diz o ditado popular: “A vida começa depois dos 40”. Uma agência de modelos de Moscou, na Rússia, está levando a frase ao pé da letra. Ao contrário de jovens, com corpos sarados ou meninas magérrimas, o time de profissionais da empresa é todo composto de grisalhos.

A iniciativa da agência já conquistou grifes famosas e vem ganhando notoriedade pelo mundo, chamando atenção ao fato de que não tem idade certa para descobrir e explorar a própria beleza.

Quanto mais branco o cabelo, melhor

Modelos terceira idade

A agência, batizada de Oldushka, só possui modelos com mais de 45 anos de idade, que fazem  muito sucesso no mercado fashion e publicitário do país. Quanto mais ruguinhas e fios platinados – ou seja, experiência – mais destaque esses modelos terão.

Modelo com cabelos grisalhos

Antes de alcançar o estrelato, a Oldushka começou timidamente na capital russa, quando ainda era um projeto do fotógrafo Igor Gavar. Ele acabou se apaixonando pela ideia e, por conta da  demanda, decidiu abrir a agência. Foi um tiro certo!

Modelo com barba branca

“Quando eles aparecem em uma propaganda, isso caba se tornando um instrumento para combater estereótipos. Os modelos são um exemplo inspirador para mostrar que é possível ser bonito em qualquer idade”, disse Gavar em entrevista à revista Vogue americana.

Linda modelo acima dos 60 anos

Atualmente,  a Oldushka representa 18 modelos, homens e mulheres, de diversas localidades da Rússia.

Casal de modelos gucci

Atualmente, os modelos – alguns com até 85 anos – aparecem regularmente em catálogos, editoriais de moda e campanhas publicitárias. E você, acha que poderia estar em uma agência de modelos também? Compartilhe com os amigos e mostre que a beleza está em todas as idades!

Tags
Mostrar mais
Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios