Polícia

Batida entre carro, ônibus e motociclista mobiliza viaturas para BR-262-capital

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente envolvendo um ônibus, veículo e uma motocicleta, mobiliza viaturas de salvamento para a BR-262, na saída para três lagoas em campo grande, na noite desta terça-feira (30). O coletivo saiu de Bauru, SP com destino à capital e transportava 12 passageiros que não se feriram.

Aparentemente, o condutor de um veículo Fox teria tentado cruzar a rodovia, quando foi atingido pelo ônibus. -Após o primeiro impacto o carro ainda bateu em uma motocicleta. No veículo haviam duas pessoas que não se feriram. Já o motociclista teve ferimentos sepulturas, segundo um militar dos bombeiros.

O Fox foi quase partido ao meio e o ônibus como ficou bastante danificado. Samu (serviço de atendimento móvel de urgência) e corpo de bombeiros foram acionados para a frecuentes. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está à caminho. O tráfego pelo local não precisou ser interditado, mas segue lento sentido campo grande-três lagoas.

Matéria editada às 20h36 para acréscimo de informações * * *

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios