fbpx
Polícia

Batalhão de Choque da Polícia militar prende líder de quadrilha que deu prejuízo de até R$ 500 mil em comércios de Dourados e região |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) –  No sábado (15.05), uma equipe de policiais militares do Batalhão de Choque (BPMchoque) em patrulhamento pelo bairro Jardim Campo Nobre, deparou-se com um indivíduo que conduzia um veículo GM Astra de cor preta.

O condutor do veículo ao notar a presença da equipe policial, demonstrou nervosismo. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem e ao ser checado pelos sistemas, verificou-se que o indivíduo era líder de uma quadrilha que ocasionou prejuízo de até R$ 500 mil nos comércios do município de Dourados e região.

Em novembro de 2020, três comparsas, de 21, 28 e 33 anos foram presos no Jardim Canaã I em Dourados, porém o líder conseguiu fugir. Foram apreendidos com o trio, escadas, maçarico, pé de cabra, machado, discos para cortes, chaves de fenda grandes e até arma artesanal que ainda estava sendo construída. O alvo da quadrilha era na maioria das vezes, os cofres dos estabelecimentos, por isso equipamentos pesados para que pudessem ter acesso.

O líder da quadrilha estava com dois mandados de prisão em seu desfavor, pelas varas criminais de Dourados e de Ribas de Rio Pardo. O mesmo foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

 

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios