fbpx

[ BASTIDORES ] É pra acabar

É pra acabar

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) revelou indignação nas redes sociais com todo o imbróglio envolvendo os “sanduíches fakes”, ou seja, hambúgueres comuns saborizados e aromatizados com picanha e costela. “Eu não imaginava que picanha tinha um cheiro, a costela outro. Estamos em um momento da sociedade brasileira em que essa palavra fake está colocada em várias questões que nos surpreendem a cada dia. Agora, sanduíche fake? É pra acabar!”, disse o senador.

Em pratos limpos

O senador acrescentou que fez requerimento e que, às 14h do próximo dia 12, realizará audiência pública no Senado para ouvir as redes de fast food McDonald’s e Burger King sobre a polêmica em torno dos hambúrgueres saborizados Mc Picanha e Whopper Costela. “Precisamos colocar em pratos limpos”.

Não sai da Alems

Mesmo tendo deixado o cargo de deputado estadual, Eduardo Rocha (MDB), secretário estadual de Governo, não sai da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Cafezinho

No dia da reabertura ao público, na última terça-feira (3), ele esteve presente na Mesa Diretora, quando ocupava o cargo de vice-presidente. Já na sessão de quarta-feira (4), apareceu novamente no local, tomando cafezinho com os deputados.

Inspiração

A Prefeita Adriane Lopes (Patriota) elogiou a pré-candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) durante encontro voltado para estudantes do curso de Direito da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A chefe do Executivo municipal não poupou elogios e encheu a boca para dizer que Tebet foi ‘inspiração’.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/X7Fad
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!