fbpx
Famosos

Barbeiro famoso de rappers americanos, Jay Majors se prepara para projeto no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 40 anos, Jay Majors é um dos nomes mais bombados quando se fala em barbas nos Estados Unidos. Barbeiro de rappers famosos, como 50 cent, ele criou um império em salões e está prestes a lançar um projeto no Brasil. Criador do Connecticut Barber Expo, o hoje empeesário quer trazer o evento ao país assim que a pandemia de coronavírus acabar.

Hoje, ele também trata de ensinar e tem projetos para tirar jobvens da rua e das comunidades e transformá-los em profissionais, aliando experiência e tecnologia numa das profissões mais antigas do mundo. Jay Majors tem sido a principal força motriz na organização e promoção da Equipe Babyliss4Barbers para a Conair Corporation nos EUA e Canadá.

Jay Majors se prepara para projeto no Brasil
Jay Majors se prepara para projeto no Brasil Foto: divulgação

Ele próprio se autodenomina um “idiota” quando jovem. Convivia com gangues e se desentendia com a lei. Enquanto esteve preso por três anos, ele disse que fingiu ser um barbeiro para um dos comissários e acabou aprimorando suas habilidades. O oficial de recursos da prisão ajudou Jay a frequentar a escola de cosmetologia e barbeiro após sua libertação.

Jay Majors se prepara para projeto no Brasil
Jay Majors se prepara para projeto no Brasil Foto: divulgação

Ele se formou, tirou sua licença de barbeiro, deixou a vida nas ruas, construiu sua clientela e está limpo há 15 anos. “Vejo um imenso potencial de crescimento e a oportunidade de recrutar, treinar e inovar os barbeiros do futuro”, diz Jay Majors: “Nossa gente é o nosso maior patrimônio. Do lojista aos funcionários e, principalmente, os clientes”. Entre estes clientes estão 50 cent, French Montana, Jerry Jones e José Consculluella, entre outros.

Jay Majors se prepara para projeto no Brasil
Jay Majors se prepara para projeto no Brasil Foto: divulgação



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios