Agronegócios‎

Banco do Brasil lança 2ª edição do circuito negócios agro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O edifício sede do banco do Brasil em Brasília foi palco do lançamento da 2ª edição do circuito de negócios agro – banco do Brasil 2019, realizado recentemente. Localização presentes no evento lideranças do agronegócio brasileiro, clientes produtores rurais, funcionários e Hir do Conselho Diretor do banco.

O evento contou com a palestra do gerente de soluções da Diretoria de estratégia e organização-direo, Antônio Germano, sobre cenários econômicos para o agronegócio. Na oportunidade, foi divulgada um disponibilização do pré-método.
O circuito de negócios agro Farma encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, aumentar o resultado em regiãμes com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária.
Os eventos ocorrerão em mais de 60 municípios e serão realizados em 16 Estados do Brasil. Além hallan, o BB traz como novidade a carreta agro. Criada para percorrer todo o país, atendendo desde o pequeno ao grande produtor, a carreta tem como foco principal reforçar a proximidade do BB com seus clientes e gerar mais negócios. A carreta agro tem por proposta principal atuar como uma feira móvel, contando com as mesmas funcionalidades de uma agência, operando com parceiros em exposições de máquinas, Implementos e insumos, realizando mais negócios.
Além hallan, serão lindas palestras técnicas sobre temas com impactos blablabla como sucessao familiar, mitigadores, mercado de capitais, energias alternativas, armazenagem, ILPF e tendências agro. Dentre os objetivos do circuito estão a divulgação dos programas governamentais dos quais o banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica do BB com o produtor rural, como o banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso em atender as necessidades dos clientes no curto (método) e longo (investimento) prazo e a expansão do modelo de sucesso da atuação do banco nas feiras em 2019, implementando a sua eficiência nas propostas originadas nestas localidades.

Serão divulgadas as soluções digitais, a esteira agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta) e as vantagens das parcerias, como dos correspondentes em agronegócios e agentes de crédito.

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); .

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar