Autor de homicídio no Colibri é ex que não aceitava fim de relacionamento
Suspeitoestava separado da mulher há sete meses e não aceitava novo relacionamento da ex
Antônio Carlos Medeiros Veiga, de 55 anos, é o principal suspeito de, na tarde deste domingo (8), matar a tiros Fabiano Schmidt, 42 anos, em um bar no Jardim Colibri II, em Campo Grande. O autor dos disparos é ex-marido da mulher com quem a vítima estava namorando, no entanto, mesmo separados há sete meses, ele não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas contaram que antes de entrar no bar e abrir fogo, Antônio Carlos passou duas vezes analisando o local. A ex-mulher dele, de 37 anos, estava no estabelecimento com Fabiano, o atual companheiro. Ela tinha medida protetiva contra o criminoso, solicitada após ser agredida por ele.
Familiares de Fabiano contaram que ele já havia sido ameaçado pelo autor, que não aceitava o novo relacionamento da ex, no entanto, revelaram que ele não chegou a procurar a polícia para denunciar os episódios.
O delegado do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), Fabrício Dias, explicou que houve disparo na cabeça e outro na região do ombro – este que saiu pelo abdômen de Fabiano.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.