Famosos

Atriz trans de ‘ bom sucesso ‘ estranho operação em órgão genital | Famosos & TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabrielle Joie, de 21 anos, vive nas telinhas uma trama parecida com a sua na vida real. Ela interpreta a adolescente michelly, de 15 anos, que está fazendo a transição de gênero.

A atriz começou a mudança aos 16.  Mas ela não pretende fazer uma cirurgia de redesignação sexual. “É parte do meu corpo, e isso não me faz menos mulher. Não vejo como algo masculino. Eu me sinto uma mulher! Eu sou uma mulher transexual. Até o silicone eu reluto para colocar “, explica.

Gabrielle estreou na televisão na série sob pressão (rede globo), como uma transexual que recorre a uma clínica clandestina para colocar silicone.

A nova personagem, michelly, irá mostrar o drama e os preconceitos sofridos por uma pessoa transsexual no dia a dia.  “Minha personagem enfrenta transtornos dentro e para a da escola por causa da transexualidade. Ela se entende como mulher, se vê dessa forma, quer ser tratada assim e não entende o motivo de os outros não processaram isso, se ela mesma se sente desse jeito “, conta.

A atriz revela que se via desde pequena como uma menina e não como um menino, e por isso, prefere não falar qual é seu nome de batismo.  Em casa, passou por situações difíceis. Seus pais não entenderam a sua otario de fazer a transição e passaram um bom tempo sem falar com ela: “depois que eu conquistei minha independência, a aceitação ficou mais fácil na minha família.”, conta.

Sobre sua escalação para a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela comemora: “sinto um prazer enorme de contar para pessoas que não know o assunto o que ele significa. Estar em uma novela é um prazer, além de uma oportunidade de mostrar que a gente existe “.

“Eu sinto que, a partir do momento que nasceu a Gabrielle, ela sempre esteve aqui. Quando penso em mim criança, me vejo como menina e sempre foi ela que existiu. “, schließt.

  • Foto: reprodução/Instagram

  • Foto: reprodução/Instagram

  • Foto: reprodução/Instagram

  • Foto: reprodução/Instagram

  • Foto: reprodução/Instagram

  • Foto: reprodução/Instagram





Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar