fbpx

Atletas de MS levam medalhas de prata e bronze nos Jogos Universitários

Esportes

Título acabou escapando para a dupla cearense após derrota por 2 sets a 0

Por Gabriel Neris | 03/05/2022 11:04

Duplas com medalhas e bandeira de MS em Aracati (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul faturou duas medalhas nos Jubs (Jogos Universitários Brasileiros) de Praia 2022, em Aracati (CE). Os atletas do Estado levaram a prata e o bronze no torneio de beach tennis.

O segundo lugar foi alcançado por Raisse Caroline de Freitas e Naiady Ortega, dupla da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O título acabou escapando para a dupla cearense por 2 sets a 0.

“Entramos pensando em dar o nosso melhor e acho que fechamos os JUBs com esse objetivo concluído, jogamos muito e foi no detalhe. Estamos orgulhosas do nosso desempenho”, diz Raissa Freitas, que promete voltar a disputar os Jubs Praia no ano que vem. “Foi uma experiência que tenho certeza que vai agregar muito para os próximos anos. Deu para sentir o gostinho do que é disputar um Jubs e voltaremos mais fortes”, finaliza em depoimento ao site da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Já no masculino, Guilherme Chirem e João Augusto Andrade foram medalhas de bronze. A dupla da Unigran Capital venceu a dupla de Santa Catarina na disputa pelo terceiro lugar por 2 sets a 1.

O vôlei de praia masculino de Mato Grosso do Sul está na semifinal, contra a Uninassau (PE). Carlos Eduardo Vidal e Anthony Cáceres pisam na areia nesta terça. A dupla da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande bateu nas quartas de final os atletas da PUC (RJ), por 2 sets a 1, com parciais de 21×19, 19×21 e 16×14.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/hzDlZ
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!