fbpx
Diversão

Até técnicos de concessionária de energia foram envolvidos por Anitta

Em Campo Grande, 3 funcionários da Energisa resolveram encerrar expediente dançando Envolver e rebolando muito

Não é novidade que o mundo decidiu fazer prancha no chão e rebolar ao som de Anitta nesta semana, só para ver a artista brasileira alcançar o topo das mais ouvidas no mundo. A artista conseguiu esse feito e compartilhou diversas pessoas que fizeram a coreografia em diferentes lugares, mas, por aqui, até funcionário de concessionária de energia resolveu apostar no rebolado.

É o que mostra as imagens publicadas no perfil das redes sociais da Energisa. O vídeo traz a desenvoltura dos técnicos Leonardo Souza, Audeir Dias e Jean Santos, que toparam entrar na brincadeira ao fim do expediente.

Segundo assessora da concessionária, eles são técnicos da (Re)energisa, empresa de soluções energéticas, que ficam sediados aqui na Sede da Distribuidora em Mato Grosso do Sul.

Foi lançando o desafio no time de comunicação, afim de emplacarem o challenge nas redes, assim contaram com o apoio da gestora dos técnicos, que resolveu fazer a proposta aos funcionários, que não hesitaram e deram tudo de si na coreografia.

“Envolver”, reggaeton lançado por Anitta em novembro de 2021, atingiu na sexta-feira o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo.

Cantada em espanhol, “Envolver” viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional, após internautas criarem desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão.

Em diversos locais do Brasil, fãs fizeram mutirões para ver a música alcançar o primeiro lugar. Em Campo Grande, até professores de academia incluíram a coreografia nas aulas de fit dance para que alunos pudessem dançar, mexer o corpo e ainda dar aquela força para a cantora brasileira que, sem dúvidas, entra para história com seu sucesso.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/2MqJl
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo