fbpx

Assessor tem arma apontada para a cabeça na 15 de Novembro

Cruzamento onde motorista foi ameaçado. (Foto: Direto das Ruas)

O assessor de imprensa Gustavo Escobar, de 41 anos, teve uma arma apontada para a cabeça ao tentar estacionar o seu veículo próximo ao cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Padre João Crippa, na noite desta sexta-feira (18), em Campo Grande. A ameaça partiu de um motorista “esquentadinho” que mirou uma pistola contra o assessor enquanto exigia que ele retirasse o seu veículo do local.

Segundo Gustavo ao ver que o motorista de uma Dodge Ram estava dando seta, indicando que iria desocupar uma vaga ele parou o seu veículo poucos metros à frente, para aguardar a saída da caminhonete.

“O condutor do veículo ficou acelerando a caminhonete tentando forçar eu sair. Eu desci do meu carro para avisar a ele que iria estacionar na vaga dele assim que ele saísse”, conta. O motorista da Dodge Ram teria alegado que não teria espaço para deixar o local com o veículo de Gustavo estacionado na via. “Foi então que ele abaixou o vidro e falou pra eu sair dali enquanto apontava uma pistola em direção ao meu rosto”, conta o assessor.

Gustavo conta que tentou manter a calma enquanto ligava para a Polícia Militar. “Ele parou ao lado do veiculo, me apontando a arma”, lembra. Logo após ameaçar o assessor o motorista foi embora do local. Clientes do bar que fica na esquina do cruzamento testemunharam a ameaça. O assessor apurou que o motorista é cliente do local e que essa não teria sido a primeira vez que o homem se envolve em brigas de trânsito.

Além de acionar a Polícia Militar o assessor anotou a placa do veículo, para juntar às informações do boletim de ocorrência que será registrado na Polícia Civil.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/9ug6b
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!