Famosos

As séries que os famosos estão assistindo na quarentena

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes, Caio Castro e Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paes, Caio Castro e Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Famosos têm aproveitado o período de isolamento social, medida indicada para controlar a pandemia do coronavírus, para maratonar séries em casa. A pedido de Quem, atores indicam suas preferidas nos mais variados serviços de streaming. Confira e anote: 

Giovanna Antonelli dá como dica Hebe - A Estrela do Brasil, disponível no Globoplay (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Antonelli dá como dica Hebe – A Estrela do Brasil, disponível no Globoplay (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Antonelli: “Acabei de assistir a série Hebe – A Estrela do Brasil. Achei maravilhosa. Andrea Beltrão faz tão bem que matei saudades da Hebe Camargo. Está disponível na Globoplay.”

Juliana Paes recomenda Anne with an E (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paes recomenda Anne with an E (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paes: “Todos os dia eu tenho um encontro com ela Anne com ‘e’. Ela me inspira, me anima, me alegra, me faz lembrar de mim mesma quando era menina. A personagem me fez voltar ao passado, revisitar minhas histórias de criança, meus rolos, minhas dúvidas. Creio que o desafio da vida é podar o que não é bom e fazer florescer o que tem brilho! Não é simples, mas é possível melhorar. Muito legal essa série da Netflix. Recomendo.”

Lucas Lucco escolheu como boa pedida a série Self Made (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco escolheu como boa pedida a série Self Made (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco: “Indico Self Made – A Vida e a História de Madam C.J. Walker (Neltflix). A trama conta a história por trás das ideias e ideais que ela tinha. Além de mostrar todas as dificuldades que ela enfrentou por ser uma mulher negra querendo empreender e buscar o seu lugar em meio a tantos homens ricos e brancos da época. Vale muito a pena ver.”

Caio Castro sugere The Handmaid´s Tale (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Castro sugere The Handmaid´s Tale (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Castro: “Eu tenho visto bastante coisa. Maratonei The Handmaid’s Tale (Fox Premium) e After Life (Netflix), que é muito simples, mas ao mesmo tempo genial. Também terminei Kingdom (Netflix), série coreana que é uma viagem. Apesar de ser sobre zumbis, que não curto muito, achei bem legal e interessante.”

Bianca Rinaldi indica The Crown (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Rinaldi indica The Crown (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Rinaldi: “Gosto de The Crown (Netflix), uma história biográfica sobre o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Amo histórias verdadeiras, sempre aprendemos muito. Sou apaixonada por histórias de época também. Esta é esteticamente muito linda. Também adoro La Casa de Papel (Netflix). Gosto do roteiro, da direção, da atuação, da tensão que as cenas proporcionam. Incrível como torcemos para o grande assalto dar certo.”

Pabllo Vittar recomenda Castlevania (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar recomenda Castlevania (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar: “Uma série incrível para maratonar é Castlevania (Netflix). Eu sou apaixonada por animes e todo mundo sabe né? Esse acho que foi o último que maratonei. O enredo é incrível, o gráfico também é você vai ficar super preso na série. No bom sentido, claro.”

MC Zaac indica a série Supernatural (Foto: Instagram)

MC Zaac indica a série Supernatural (Foto: Instagram)

MC Zaac: “Gosto muito da temática de Supernatural (Globoplay e Amazon Prime Video). A série é bem extensa e da pra você maratonar à vontade nessa quarentena, ela tem 15 temporadas e eu já estou na nona. Vou terminar ainda nessa quarentena.”

Giselle Batista recomenda Homens? (Foto: Reprodução/Instagram)

Giselle Batista recomenda Homens? (Foto: Reprodução/Instagram)

Giselle Batista: “Vou indicar a série que eu faço, Homens? (Amazon Prime). Produto nacional, inédito e com um elenco de peso. É um projeto do Fábio Porchat. A gente fala sobre o universo masculino, relacionamento, tabus do sexo e mudanças desse mundo atual. Uma ótima oportunidade para rir e apoiar a cultura nacional. Eu interpreto a personagem Natasha e o elenco ainda conta com Rafael Portugal, Gabriel Louchard, Mia Mello, Gabriel Godoy, Raphael Logam, Yuri Marçal, Lua Blanco e a Lorena Comparato. Toda terça, às 22 horas, no Comedy Central ou temporada completa disponível no Amazon Prime Vídeo.”

Michelle Ortodoxa sugere Nada Ortodoxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle Ortodoxa sugere Nada Ortodoxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle Batista: “Amei uma nova série com apenas quatro episódios chamada Nada Ortodoxa (Netflix). É baseada em fatos reais. A história é densa e tem uma atuação impecável de Shira Haas. Uma outra série bem maluca que me deixou viciada esses dias foi A Máfia dos Tigres (Netflix). Parece um freak show, tragicômico, mas é um doc. Agora, pra quem quer algo mais light, tem a possibilidade de ver Sex Education (Netflix).”

Didi Wagner indica Modern Family (Foto: Reprodução/ Instagram)

Didi Wagner indica Modern Family (Foto: Reprodução/ Instagram)

Didi Wagner: “Uma série que eu amo é Modern Family (Globoplay). A série foca em diferentes núcleos familiares de pessoas que são parentes entre si. São diversas configurações de família: a mais convencional, o casal gay e sua filha, e o casal formado por um homem mais velho e já divorciado e sua mulher mais jovem, interpretada pela linda e carismática Sofia Vergara, que tem um filho de um relacionamento anterior. Mostra situações cotidianas enfrentadas pelos personagens, e os capítulos são escritos com muito bom humor e sensibilidade. Isso sem falar no elenco, que é simplesmente brilhante. Eu amo.”

Claudia Raia sugere La Casa de Papel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Raia sugere La Casa de Papel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Raia: “Acabei de ver La Casa de Papel (Netflix). Fiquei enlouquecida com a história e maratonei. Outra que amei também foi Hollywood (Netflix), que navega por Hollywood no período após a Segunda Guerra Mundial. É interessantíssima e curta, tem sete episódios. Neste momento, estou evitando as mais violentas, mais dramáticas. Tenho optado por tramas mais lúdicas, mais românticas, mais leves, mais comédias. As notícias diárias já consomem a gente.”

Ivan Parente indica Sex Education (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivan Parente indica Sex Education (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivan Parente: “Acabei de maratonar Sex Education (Netflix). Primeiro, eu fiquei desconfiado por causa das toneladas de propagandas quando estreou, acabou virando modinha e cortei da minha lista. Achei que não fosse gostar por causa do tema juvenil e não me chamou a atenção porque não tinha ninguém que eu já tinha visto atuar. Na quarentena, me pareceu a série certa para começar a ver, já que tinha tanta gente amando e também porque achei o tema leve pro momento que estamos passando. Vi as duas temporadas em uma semana. Normalmente vejoo um episódio por dia, ou cada dois dias, mas esse eu devorei. Personagens ricos e gente nova muito talentosa, um roteiro inteligente e ainda nos faz desmistificar milhões de padrões errados sobre sexo e sobre as famílias que às vezes não sabem como lidar com os hormônios da juventude. Achei incrível as abordagens do tema. Consegui me ver e me emocionar em várias cenas dos episódios. Eu sou chorão mesmo, mas a história tem um olhar humano e sem julgamento que me emocionou muito. Nós às vezes podemos ser bastante preconceituosos mesmo nos achando super modernos. Estou desesperado esperando a terceira temporada. Sinto que as personagens são todas da minha família.”

Sara Sarres recomenda Downton Abbey (Foto: Reprodução/Instagram)

Sara Sarres recomenda Downton Abbey (Foto: Reprodução/Instagram)

Sara Sarres: “Adoro séries históricas, de época. Downton Abbey e The Crown, ambas da Netflix, têm essa temática e valem a pena cada segundo, tanto pela riqueza dos detalhes da direção de arte, do roteiro, quanto principalmente nas interpretações do elenco.”

Velsoon D´Souza elege como dica A Maldição da Residência Hill  (Foto: Reprodução/Instagram)

Velsoon D´Souza elege como dica A Maldição da Residência Hill (Foto: Reprodução/Instagram)

Velson D’Souza: “Indico a série A Maldição da Residência Hill (Netflix). É simplesmente incrível e fez muito sucesso nos Estados Unidos. O que mais chamou a minha atenção é que ela une o gênero de terror e drama de uma maneira tão fluida que é bem difícil dizer a qual gênero ela pertence. Diria que é um drama familiar psicológico misturado com algo sobrenatural. Você passa a série toda tentando descobrir se aquela família realmente foi assombrada ou se eles simplesmente passaram por um trauma tão grande que a assombração é apenas uma criação da cabeça deles. É o tipo de série que você não consegue deixar pra depois — eu maratonei em um fim de semana. É realmente imperdível. Assista no escuro!”

Julia Konrad indica a série High Fidelity (Foto: Reprodução/ Instagram)

Julia Konrad indica a série High Fidelity (Foto: Reprodução/ Instagram)

Julia Konrad: “Há várias séries que tenho curtido bastante, como High Fidelity (indisponível no Brasil), Hollywood (Netflix) e 1 Contra Todos (Globoplay). Falando um pouquinho de uma delas, estou devorando a quarta e última temporada de 1 Contra Todos, da Fox e Globoplay, em que faço a personagem Pepita. É um desfecho especial de um projeto que tenho muito orgulho e gratidão por ter participado. Além de ser uma série super premiada, indicada ao Grammy e que mostra a trajetória de um herói torto em um país torto como o Brasil, a série me presenteou colocando Vuelve na trilha sonora. É uma canção de Johnny Hooker, que lancei recentemente em versão espanhol.”

Pocah sugere a série Toy Boy (Foto: Reprodução/Instagram)

Pocah sugere a série Toy Boy (Foto: Reprodução/Instagram)

Pocah: “Maratonei a série Toy Boy (Netflix) e adorei. O começo achei um pouco parada, vou confessar, mas o final foi demais. Assisti muito rápido. Em três dias, já tinha terminado tudo. Espero que tenha uma próxima temporada.”

Ferrugem indica La Casa de Papel (Foto: Reprodução/Instagram)

Ferrugem indica La Casa de Papel (Foto: Reprodução/Instagram)

Ferrugem: “Uma série ótima para maratonar é La Casa de Papel, que estreou recentemente a última temporada na Netflix. É um conteúdo de drama e suspense, mas que é impossível não ter um acontecimento diferente e surpreendente a cada episódio. Sem dúvidas, é uma das minhas séries favoritas nos últimos tempos.”

Rafael Acerbi recomenda a série True Detective (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Acerbi recomenda a série True Detective (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Acerbi: “Assisti a True Detective, na plataforma da HBO. É uma série de suspense e investigação e tem Mahershala Ali no elenco, um ator que admiro muito. A terceira temporada é contagiante, com personagens complexos e uma trama bem construída. É daquelas que não dá para parar de assistir.”

Jéssika Alves recomenda Fleabag (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssika Alves recomenda Fleabag (Foto: Reprodução/Instagram)

Jessika Alves: “Indico Fleabag (Amazon Prime). Tem duas temporadas ótimas. É dinâmica e inteligente. Pra quem curte um humor ácido, super indico. Criada, escrita e protagonizada pela maravilhosa Phoebe Waller-Bridge, aquele tipo mulherão que a gente ama.”

Patricia Poeta recomenda Hollywood (Foto: Reprodução/ Instagram)

Patricia Poeta recomenda Hollywood (Foto: Reprodução/ Instagram)

Patricia Poeta: “Estou maratonando Hollywood (Netflix). Tenho gostado bastante. A história reimagina como teria sido o mundo se, após a Segunda Guerra Mundial, os atores asiáticos, homossexuais e negros tivessem conquistado uma verdadeira oportunidade no mercado do cinema. A série os bastidores desse mundo que, muitas vezes, não são nada glamurosos. Além de o roteiro trazer um assunto que amo, o cinema.”

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios