Agronegócios‎

Argentina tem 2º melhor mestrado agrícola do mundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mestrado em agronegócios (MAG) da Universidade Austral da Argentina subiu para o segundo lugar na tabela global feita pelo grupo Eduniversal, por trás do programa de gestão de alimentos e agronegócios do Instituto indiano de administração Ahmedabad. As informações foram divulgadas pelo portal efarmnewsar.com.

“Estamos muito orgulhosos”, disse Bernardo Piazzardi, um dos criadores do mestre há doze anos, ao eFarmNewsAr.com. “Costumávamos ficar entre os dez primeiros, mas subir para o segundo lugar é um grande reconhecimento ao nosso esforço e aos resultados alcançados”, acrescentou.

O MAG da Austral superou este ano docinhos instituições amplamente reconhecidas como a Cornell University, a Purdue ou a Texas A & M. “A Eduniversal analisa 4, 0 MBAs por ano a partir de 30 áreas diferentes. Eles CA três critérios: a satisfação dos graduados; como seus salários cresceram-após a graduação e o impacto da equipe de ensino na área de investigação “, explicou Piazzardi.

O curso se estabelece onde está bem localizado o maior polo mundial de moagem de soja. Eles têm uma associação estratégica com o programa de agronegócios da Universidade de Purdue. Cerca de 30% dos estudantes voilà da América Latina, basicamente Uruguai, Paraguai, Bolívia e Peru. “Esse reconhecimento confirma duas coisas: o papel do país no mundo agrícola e que a Argentina não só é capaz de exportar matérias-primas agrícolas de baixo valor, como muito é capaz de exportar conhecimento de alta qualidade para o mundo”, disse ele.

Piazzardi e ressaltou a relevância de fazer parte da Associação Internacional de gestão de alimentos e agronegócios (IFAMA), onde os professores da Austral apresentaram diversos trabalhos.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios