fbpx
Polícia

Após embriagar-se, mecânico furta viatura da Polícia Civil para dar um 'rolê' em Dourados

Um mecânido de Dourados, cidade situada a 229 quilômetros de Campo Grande, foi preso depois de ingerir bebida alcoólica em excesso. O homem de 41 anos, funcionário de oficina mecânica contratada para fazer reparos em carros oficiais da segurança pública de Mato Grosso do Sul, resolveu fazer “test drive” e furtou uma das viaturas da Polícia Civil.

O rolezinho do mecânico custou caro. Após furtar o automóvel, ele foi dar um passeio e acabou batendo o veículo em uma caminhonete. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (18). Após realização de um teste de bafômetro, ficou constatado que o mecânico estava com 1,31 de álcool no sangue – quase cinco vezes acima do permitido por lei. A viatura pertence à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. O autor foi preso em flagrante.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A colisão – em uma caminhonete Nissan Frontier – aconteceu na rua Wilson Dias Pinho, no Jardim Márcia, em Dourados. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Marcelo. Logo no início das investigações, a polícia descobriu que Marcelo é sobrinho do proprietário da oficina. À polícia, Marcelo disse apenas que pegou o veículo sem conhecimento do dono do estabelecimento.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/PzEEI
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo