Agronegócios‎

APROSOJA SP apresenta o agro sustentvel ao ministrio da agricultura da China

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma Comissão do centro de promoção do comércio agrícola do Ministério da agricultura da China foi recebida nesta terça-feira (6/8), em São Paulo, pelo Presidente da APROSOJA são Paulo, Gustavo Chavaglia, e por representantes da Federação de agricultura de São Paulo (FAESP) e da Agência Brasileira para promoção das exportações e investimentos (Apex Brasil). Na ocasião, foi apresentada a estrutura de representação da FAESP e da APROSOJA Brasil, que possui associadas em 16 Estados.

De acordo com o Presidente da APROSOJA são Paulo, na ocasião foi demonstrada ao representante chinês, MR Jang, e assessores, a capacidade de produção do agro brasileiro em suas diversas cadeias de produção.

“Acreditamos ter sido extremamente produtivo e esclarecedor este encontro, a fim de fortalecermos relações comerciais entre Brasil e China. Deixamos claro que nossa produção é sustentável, com capacidade de aumento de produção se assim o mercado necessitar, sem que haja otario de desmatamento ilegal, apenas com tecnologia e intensificação da produção em áreas de agricultura e pecuária já existentes “, destacou Gustavo Chavaglia.

Localização presentes representantes de diversas cadeias produtivas, como cana de açúcar, carnes, leite, ovos e grãos, além da cadeia da soja, a mais importante do país, atraves da APROSOJA Brasil.

O encontro foi proposto pelo gerente de agronegócios da Apex Brasil, Igor Brandão, e evento tanto o chefe do departamento econômico da FAESP, Cláudio Brisolara e pelo assessor técnico da Federação, Thiago Rocha.

Fonte
APROSOJA Brasil



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar