fbpx
Famosos

Apresentadora britânica Caroline Flack morre aos 40 anos – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Caroline Flack morreu neste sábado (15), aos 40 anos, em Londres, na Inglaterra. Ela era famosa na TV britânica pelo comando de programas como o talent show The Xtra Factor e o reality de namoro Love Island. A informação chegou à imprensa do Reino Unido por meio de familiares da famosa. Ela foi encontrada morta em seu apartamento.

“Podemos confirmar que nossa Caroline faleceu hoje, em 15 de fevereiro. Pedimos que a imprensa respeite a privacidade da família neste momento difícil”, diz um comunicado de familiares de Caroline Flack enviado à agência de notícias Press Association. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Além do trabalho de sucesso na televisão, Flack também era pessoa notória na mídia por sua vida pessoal. Namorou o príncipe Harry, herdeiro do trono inglês, e também viveu um affair com o cantor Harry Styles.

No ano passado, se envolveu em uma polêmica após ser acusada de agredir o então namorado, o ex-tenista Lewis Burton. Ele conseguiu uma medida protetiva contra Flack.

Caroline Flack colecionou sucessos na TV britânica

A apresentadora fez sua estreia na TV em 2002. Um de seus trabalhos de maior repercussão foi The Xtra Factor, spin-off do The X Factor que mostra os bastidores de um dos maiores shows de talentos da TV mundial. Em 2014, ela passou a integrar o time do programa principal.

No ano seguinte, Flack comandou o Love Island – ou Ilha do Amor, em tradução livre. No reality show de namoros, os competidores devem encontrar seus amores em uma ilha deserta. Recentemente, com a polêmica envolvendo a agressão ao namorado, a apresentadora foi tirada do comando da atração.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios