Famosos

Após polêmica sobre suicídio, Carlinhos Maia apresentará “Prêmio Jovem Brasileiro” – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlinhos Maia foi o escolhido para apresentar a cerimônia da 18ª edição do “Prêmio Jovem Brasileiro”.

O anúncio surgiu na mesma semana em que o influenciador digital se viu numa grande polêmica, após aparecer em um vídeo supostamente chamando de “imbecis” os adolescentes que tentam suicídio ou pensam nessa possibilidade. Posteriormente, ele negou a fala e disse que as imagens foram manipuladas e editadas.

O “Prêmio Jovem Brasileiro 2019” acontecerá no dia 1º de outubro no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com o tema “Neon”, o evento também confirmou os primeiros shows: Gustavo Mioto e Vitor Kley.

Além de apresentar a cerimônia, Carlinhos Maia também está entre os cinco mais votados em quatro categorias: Humor, Melhor Instagram, Revelação Digital e Eu Shippo.

“São os jovens quem comandam as votações do PJB internet.Ultrapassamos 14 milhões de votos, com mais de mais de 350 mil jovens participando em todo o país. Ter o Carlinhos apresentando essa 18ª edição do PJB é uma grande alegria. Sempre muito querido, ele aceitou o convite, que foi feito pelo direct no Instagram. Temos certeza que será uma noite muito incrível, onde o Memorial da América Latina volta a ser palco dos jovens brasileiros!”, comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do “Estúdio PJB” – Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.

Entre todas as categorias, a de Jovem do Ano e Especial Kondzilla seguem abertas para votação do público até o dia 27 de setembro no site oficial do prêmio.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios