fbpx
Polícia

Após perseguição, PMA prende motorista com 354 quilos de maconha na MS-156

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu um traficante de 22 anos após perseguição e apreendeu veículo com 354 kg de maconha e 4,2 kg de skunk nesta quarta-feira (04) na MS-156 em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

Policiais ambientais realizavam fiscalização na rodovia, quando, foram abordar um veículo Citroen C3, onde estava somente o condutor, o motorista furou a barreira. Os policiais foram à viatura, iniciaram perseguição e pouco tempo depois, a cerca de 400 metros, o infrator abandonou o veículo e fugiu por uma mata.

Ao perceber que existia drogas no veículo, um policial manteve vigilância e os demais adentraram à mata para capturar o traficante. Pouco tempo depois, a equipe conseguiu prendê-lo, escondido em uma vegetação fechada. O traficante, um estudante de 22 anos, residente em Dourados, confessou que fora contratado por R$ 5 mil e pegou a droga no Paraguai e a levaria até sua cidade.

A equipe da PMA deu voz de prisão e conduziu o traficante, a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. A droga foi pesada e perfez 354 kg de maconha comum e 4,2 kg da super maconha denominada skunk. O infrator foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/eG9re
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo