fbpx
Polícia

Após pedido de vítima por WhatsApp, Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS): Na manhã desta sexta-feira feira (06), policiais civis da Primeira Delegacia de Três Lagoas efetuaram a prisão de um homem pelo crime de violência doméstica, após pedido de socorro pela vítima feito via WhatsApp.

A vítima se encontrava trancada, juntamente com o filho de 1 ano e 3 meses, no interior de sua casa enquanto seu ex-marido, que estava consumindo drogas no quintal, forçava a porta para adentrar na residência, momento em que ,utilizando seu celular, conseguiu enviar uma mensagem à Polícia Civil pedindo ajuda.

Também por mensagem, os agentes solicitaram para a vítima abrir a porta e o portão, sendo possível abordar o autor, um homem de 33 anos, que estava evadido da Colônia Penal de Três Lagoas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde a Autoridade Policial ratificou a voz de Prisão por Violência Doméstica , conduzindo-o à Penitenciaria de Segurança Média de Três Lagoas.

Texto: Acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios