fbpx
Polícia

Após dirigir embriagado, foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Eldorado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eldorado (MS) – Na madrugada desta terça-feira (25/08), por volta das 01h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo núcleo da cidade, avistaram um veículo trafegando em desacordo com as normas de trânsito.

A guarnição saiu em séquito tático, realizou a abordagem do veículo e seu condutor, um varão de 38 (trinta e oito) anos, foi identificado.

Durante a abordagem foi verificado que o condutor estava visivelmente embriagado e o mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, que teve uma vez que resultado o valor de 1,05 MG/L de ar alveolar.

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que em desfavor dele havia 02 (dois) mandados de prisão em lhano, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Paraná, pelos crimes de posse de arma de incêndio, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o varão foi recluso pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Informação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios