fbpx
Polícia

Após denúncias de moradores, Polícia Militar apreende aparelhagem sonora e prende homem por perturbação e desobediência em Nova Porto XV de Novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Na madrugada de sexta-feira (01), a guarnição da Polícia Militar apreendeu uma aparelhagem sonora e prendeu um homem de 36 anos por desobediência e perturbação em Nova Porto XV de Novembro.

Os policiais receberam denúncias anônimas, relatando que numa residência situada à Rua Cinco de Setembro, havia um veículo modelo VW Golf com o porta malas aberto e tocando som em volume exageradamente alto. Ao chegar  ao local, a guarnição constatou a veracidade das denúncias, sendo que a Equipe já havia ido naquele local anteriormente e solicitado ao homem responsável pela residência que abaixasse o volume. 

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e qualificaram os que estavam na residência, tendo em vista que eram oriundos de outros municípios e foi constatado descumprimento às normas do decreto Estadual vigente, que visa o combate a disseminação da Covid-19.

Foi registrado o Boletim de ocorrência e realizada a apreensão da aparelhagem sonora, sendo apresentada à Polícia Civil para devidas providências.

 

Polícia Militar, a guardiã do Cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios