Polícia

Após denúncia anônima, Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Campo Grande (MS): Ontem (17), policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam em flagrante um homem, no bairro Jardim Nhanhá, suspeito de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima informando que um indivíduo ficava em um sofá avisando da presença da polícia quando estava nas proximidades, além de comercializar drogas no local.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso o valor de R$ 16,00 em dinheiro trocado e, próximo de onde estava, em um buraco entre a calçada e a guia (meio fio), foram localizadas 03 porções de cocaína.

O indivíduo foi conduzido até a unidade policial, onde foi realizada uma busca minuciosa, ocasião em que foi localizado dentro de sua cueca, na região das nádegas, outra porção de cocaína, com a mesma embalagem da que foi localizada próximo dele, somando o total de quatro porções pesando 21,50 gramas.

O indivíduo foi conduzido e apresentado ao delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) – CEPOL, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios