fbpx
Interior

Após ameaça, dupla é presa em “boca de fumo” com arma e drogas

Momento em que os criminosos chegam à delegacia. (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que os criminosos chegam à delegacia. (Foto: Adilson Domingos)

Flagrados com arma e porções de cocaína e maconha em “boca de fumo”, nesta segunda-feira (21) Karlson Lacerda Vieira, de 19 anos, e Eliton dos Santos Figueiredo, de 29, foram presos em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A dupla caiu na “mira” dos investigadores da 2ª Delegacia de Polícia da cidade enquanto os investigadores realizaram diligências na Rua Cafelândia.

Um dos suspeito também teria ameaçado a ex-esposa durante o final de semana, afirmando que venderia a moto dele para comprar uma arma de fogo. Eliton foi o primeiro a ser abordado no endereço e com ele foi encontrado um papelote de cocaína. Diante de outras evidências de que no local funcionava um ponto de distribuição de droga, a equipe entrou no local, onde encontrou Karlson, que estava deitado num colchão no chão do imóvel.

Embaixo do travesseiro, a equipe encontrou revólver calibre .38, municiado com dois  cartuchos intactos do mesmo calibre. Em uma mochila, também encontraram cerca de 1 quilos em tabletes de maconha. Diante da situação, os criminoso foram presos em flagrante por tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/5bxCy
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo